Bem Vindos

Criamos o blog por diversos motivos, Para mostrar que não somos o que tanto pensam de ruim, Para mostrar que temos mais criatividades que certos, mesmo que não importe tanto esfregar isso na cara (de pau), dessas pessoas, diferencia uma pessoa de outra é o real carater, aqui postaremos materias relativas a assuntos importantes. Videos relacionados a tais fatos, poesia, arte, entre outros, e claro, com muito conteudo humoristico na "marca da qualidade" e "bem interessante"...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como evitar ser abduzido por alienígenas

Cientistas não costumam levar a sério a existência de ETs. Mas a ufologista Ann Druffel pesquisou o tema durante 40 anos e concluiu que, sim, as criaturinhas estão por aí. O objetivo delas? Estudar a estrutura do corpo humano. Como se defender? A tarefa não é simples...

1. O INIMIGO

De acordo com relatos de pessoas atacadas no Arizona, aliens têm uma epiderme bastante fina, a ponto de ser possível ver os órgãos dentro do corpo. É uma camada transparente, que os deixa quase invisíveis.




2. FAÇA LUZ

São raros os relatos de ataques diurnos, o que sugere que aliens não gostam de luz. Para evitar o encontro indesejado, deixe uma luz acesa em casa à noite. Também vale dormir com uma lanterna na mão.



3. USE SAL

Relatos equiparam a pele dos ETs à da lagartixa. Testes mostraram que, nesses animais, o sal age como agente corrosivo da epiderme. E você com isso? Cerque a cama com sal se quiser manter os aliens longe.



4. CONSTRUA UMA GAIOLA:

Abduções costumam acontecer com os agressores bem próximos da vítima. Colocar sua cama numa gaiola com barras de ferro deve evitar a aproximação de seres indesejados.





5. LIGUE O VENTILADOR

Um simples ventilador ligado pode ajudar a manter os aliens afastados. Segundo Ann, o barulho das pás em movimento interfere na capacidade extra-sensorial dos ETs.




ALERTA

Não tente se comunicar com essas criaturas. Elas querem apenas fazer experiências físicas em humanos e não estão abertas ao diálogo. Em caso de abdução, o melhor é se defender. E, para isso, transformar seu quarto numa fortaleza à prova de alienígenas é um bom começo.



fonte: http://super.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário